Waze no Android Auto agora pode ser utilizado diretamente na tela do smartphone

Por Eduardo Hayashi | 19 de Julho de 2018 às 13h35
Divulgação
Tudo sobre

Waze

Apesar de o Waze para o Android Auto ter sido uma grande novidade quando foi lançado no ano passado, o aplicativo só podia ser executado a partir de automóveis com módulos multimídia compatíveis, restringindo muito o acesso ao app na plataforma de navegação do Android voltada para motoristas. No entanto, uma atualização recente resolveu esta questão.

Segundo o AndroidPolice, o Waze agora pode ser acessado a partir do Android Auto diretamente da tela do smartphone. Da mesma forma como ocorre na variante do app direcionada apenas a kits multimídia de carros, o aplicativo pode ser aberto a partir do ícone de navegação da interface, que solicitará então a seleção entre o app Google Maps ou o Waze.

Entre as mudanças mais notáveis desta versão do Waze , é possível reparar que alguns elementos de interface foram reposicionados, incluindo o menu lateral, bem como a barra de pesquisa e o botão de relatórios de trânsito do app, além da barra de navegação exclusiva do Android Auto na parte inferior.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: AndroidPolice)

Ainda de acordo com o site, para ter acesso ao recurso é necessário ter as últimas versões do Android Auto e do Waze no dispositivo móvel.

Fonte: AndroidPolice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.