Uber Eats ganha chat que permite envio de mensagens diretamente ao entregador
Por Ares Saturno | 16 de Fevereiro de 2018 às 16h27
Já teve dores de cabeça por não encontrar seu entregador ao pedir um lanche no Uber Eats? Ficou olhando no aplicativo o seu jantar passar direto por você e sofreu calado? Precisou avisar que o interfone não funciona e não conseguiu? Pois saiba que seus dias de calvário ficaram no passado: a partir de agora, o Uber Eats ganha um chat semelhante ao que já existe no aplicativo de transportes, que vai possibilitar a comunicação direta entre o consumidor e o entregador parceiro do serviço.
O usuário poderá mandar mensagens diretamente para o entregador responsável pela condução do pedido do restaurante até o endereço de destino, facilitando que a refeição seja entregue de forma mais ágil e sem complicações.
As mensagens do novo chat serão privadas e o entregador não terá acesso ao número de telefone do usuário, para maior segurança. Além disso, elas também são gratuitas, não sendo cobrado nada além da própria franquia de dados.
A novidade já está disponível no aplicativo do Uber Eats, tanto nas versões para Android quanto para iOS, em todas as capitais onde a empresa presta serviço: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.