Publicidade

Uber Eats ganha chat que permite envio de mensagens diretamente ao entregador

Por| 16 de Fevereiro de 2018 às 16h27

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Uber

Já teve dores de cabeça por não encontrar seu entregador ao pedir um lanche no Uber Eats? Ficou olhando no aplicativo o seu jantar passar direto por você e sofreu calado? Precisou avisar que o interfone não funciona e não conseguiu? Pois saiba que seus dias de calvário ficaram no passado: a partir de agora, o Uber Eats ganha um chat semelhante ao que já existe no aplicativo de transportes, que vai possibilitar a comunicação direta entre o consumidor e o entregador parceiro do serviço.

O usuário poderá mandar mensagens diretamente para o entregador responsável pela condução do pedido do restaurante até o endereço de destino, facilitando que a refeição seja entregue de forma mais ágil e sem complicações.

As mensagens do novo chat serão privadas e o entregador não terá acesso ao número de telefone do usuário, para maior segurança. Além disso, elas também são gratuitas, não sendo cobrado nada além da própria franquia de dados.

A novidade já está disponível no aplicativo do Uber Eats, tanto nas versões para Android quanto para iOS, em todas as capitais onde a empresa presta serviço: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.