Publicidade

Uber agora mostra quantas vezes você ganhou 5 estrelas de um motorista

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Fevereiro de 2022 às 09h53

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Charles Deluvio/Divulgação)
(Imagem: Reprodução/Charles Deluvio/Divulgação)
Tudo sobre Uber

A Uber vai passar a fornecer detalhes sobre as avaliações de usuários no aplicativo, revelou a companhia nesta quarta (16). Uma nova seção adicionada ao Centro de Privacidade chamada “Avaliações” revela quantas estrelas o passageiro ou o motorista parceiro recebeu até aquele momento, mas sem identificar quem os avaliou.

Assim, uma média de estrelinhas abaixo do esperado poderá ser apurada com mais facilidade pelos usuários. No caso de motoristas parceiros, as avaliações só aparecem após a conclusão de 10 corridas, para “respeitar a privacidade dos passageiros”, segundo a Uber.

Continua após a publicidade

No aplicativo, a seção “Avaliações” pode ser encontrada em Configurações > Privacidade > Central de Privacidade > “Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber?”. O relatório de avaliações é bem básico, mostrando quantas estrelas o usuário recebeu em cada avaliação.

Relatório não é em tempo real

O Uber alerta que os detalhes não correspondem à média de estrelas em tempo real, então deve haver um atraso para não incentivar a perseguição contra avaliações ruins.

As avaliações detalhadas também estarão disponíveis no site da Uber — faça o login e siga os mesmos passos do app para encontrar a novidade. Se não aparecer no seu celular, é bom conferir se o aplicativo está atualizado na Play Store e na App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Uber