Publicidade

Twitter disponibiliza emojis da Libertadores e da Copa Sul-Americana

Por| 13 de Maio de 2019 às 18h22

Link copiado!

Twitter disponibiliza emojis da Libertadores e da Copa Sul-Americana
Twitter disponibiliza emojis da Libertadores e da Copa Sul-Americana
Tudo sobre Twitter

Nesta segunda-feira (13) o Twitter anunciou boas novidades para os amantes do futebol: a partir de hoje, dois novos emojis farão parte da plataforma e irão homenagear os dois maiores torneios de futebol interclubes da América Latina, a Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Os emojis terão o formato dos troféus levantados pelos vencedores de cada um desses torneios, e poderão ser visualizados nos tweets que contenham as hashtags #Libertadores, #GloriaEterna e #Santiago2019 para o emoji da taça da Libertadores, e #Sulamericana, #Sudamericana, #Assunção2019 e #Assuncion2019 para o emoji da taça da Copa Sul-Americana.

Além dos emojis, também é possível seguir as contas @LibertadoresBR e @sulamericana que fazem a cobertura oficial completa em português de cada um dos torneios, com estatísticas, replay de gols e das melhores jogadas, comentários, entrevistas, notícias em tempo real e até mesmo transmissões ao vivo.

Continua após a publicidade

Nesta segunda (13) a conta @LibertadoresBR fará a transmissão ao vivo do sorteio para a fase de oitavas-de-final da Libertadores, a partir das 21h30 (horário de Brasília).