Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TikTok transmitirá ao vivo 7 amistosos de seleções europeias

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Junho de 2021 às 09h35

Link copiado!

Divulgação/WarnerMedia
Divulgação/WarnerMedia
Tudo sobre TikTok

A WarnerMedia e o TikTok anunciaram um acordo para transmitir conteúdo esportivo no Brasil. A partir da próxima quarta-feira (2), o perfil oficial da TNT Sports Brasil (@tntsportsbr) transmitirá amistosos de seleções europeias ao vivo e com direito a conteúdo exclusivo.

O acordo prevê a transmissão integral de sete jogos no TikTok. “Estamos trabalhando para trazer novas e inovadoras formas de entregar um conteúdo de qualidade aos nossos usuários e estamos muito felizes por anunciar essa parceria com a TNT Sports para transmitir, ao vivo, partidas entre grandes potências do futebol do velho continente no período que antecede a Eurocopa”, afirmou a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Continua após a publicidade

Segundo a executiva, o TikTok “tem se tornado um lar para os fãs de futebol” e, por isso, essa oportunidade deve ser aproveitada, levando o conteúdo que tanto consomem até eles através da plataforma. A programação dos amistosos inclui nove jogos, mas devido aos horários simultâneos de alguns deles, somente sete serão transmitidos na rede social.

Amistosos entre as seleções europeias

• França X País de Gales - 2 de junho, 16h05*
• Alemanha X Dinamarca – 2 de junho, 16h
• Bélgica X Grécia – 3 de junho, 15h45
• Espanha X Portugal – 4 de junho, 14h30
• Inglaterra X Romênia – 6 de junho, 13h
• Alemanha X Letônia – sete de junho, 15h45
• França X Bulgária – 8 de junho, 16h10
• Espanha X Lituânia - 8 de junho, 15h30*
• Portugal X Israel – 9 de junho, 15h45

*não serão transmitidos pelo perfil oficial da TNT no TikTok.

Continua após a publicidade

Apesar de não ser o formato principal do TikTok, futebol e assuntos relacionados tomam um grande alcance na rede social. Em março, a rede contava com mais de 40 bilhões de visualizações em conteúdos relacionados à hashtag#soccer, enquanto a #futebol, somava 7 bilhões de acessos.

A plataforma já foi canal de transmissão para torneios como o Campeonato Carioca e a Copa do Nordeste — este último finalizado com ao prêmio Lampião de Ouro. Graças à recorrência, é provável que mais jogos e campeonatos sejam transmitidos no futuro.