Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você viu? Telegram agora tem um recurso que deve acalmar os mais ansiosos

Por| 02 de Setembro de 2021 às 16h09

Link copiado!

AngelFMendoza/Pixabay
AngelFMendoza/Pixabay
Tudo sobre Telegram

Você com certeza já passou pela seguinte situação: mandou uma mensagem para alguém numa conversa corriqueira, dessas que temos aos montes todos os dias, e a resposta demorou a vir; por alguns instantes, fica aquela sensação amarga de “tomei um vácuo?”, afinal o contato está online e a resposta não veio. Eis que chega um sticker e você entende o porquê da demora.

Pois uma novidade do Telegram — que pode ter passado batida junto do pacotão entregue pelo app na atualização desta semana — vem para acabar com isso. Ela é bem simples e quando vê-la na prática, vai parecer até óbvia: O menu de status, que mostra quando um contato está online, digitando ou quando foi visto pela última vez ativo no app, agora ganha mais uma opção. “👀 escolhendo um sticker”, denuncia o mensageiro de origem russa, um dos principais rivais do WhatsApp na atualidade.

Continua após a publicidade

Esse novo recurso não é nada grandioso, capaz de mudar a sua forma de se comunicar na internet, mas é uma solução bacana para evitar alguns transtornos no dia a dia para as pessoas mais ansiosas.

Você, usuário do Telegram, já tinha percebido a mudança? Está mais tranquilo de saber que seu amigo não deixou você no mais completo vácuo, mas, ao contrário, está investindo seu precioso tempo em busca do sticker perfeito? Diga para o Canaltech aí embaixo, nos comentários.