Publicidade

Spotify traz plano Premium Duo para América Latina, mas Brasil fica de fora

Por| 04 de Setembro de 2019 às 13h55

Link copiado!

Spotify traz plano Premium Duo para América Latina, mas Brasil fica de fora
Spotify traz plano Premium Duo para América Latina, mas Brasil fica de fora
Tudo sobre Spotify

Introduzida no segundo semestre deste ano, o Spotify está ampliando a quantidade de mercados para os quais irá oferecer suas assinaturas Premium Duo, permitindo a escolha dessa opção em mais 14 países da América Latina — mas, infelizmente, o Brasil não está entre os países listados.

Nesta quarta-feira (4) a empresa revelou que, além de Colômbia, Chile, Dinamarca, Irlanda e Polônia (países onde o novo projeto de assinatura foi lançado), o plano Premium Duo está agora disponível também na Argentina, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Criado para ser usado principalmente por casais que moram sob o mesmo teto, o Premium Duo oferece todas as mesmas vantagens da assinatura Plano Familiar, mas por um preço menor, sendo também uma opção mais barato do que pagar dois planos Premium individuais.

Continua após a publicidade

Apesar de agora já estar disponível em 19 países, o Spotify continua chamando esse plano de um “projeto piloto”, deixando claro que a empresa ainda não se sente confortável em assumir isso como uma novidade definitiva — o que a obrigaria a disponibilizar essa opção de assinatura para todos os países onde o serviço de streaming atua.

Para aqueles que residem em qualquer um dos países onde a opção está disponível, é possível contratar esse plano diretamente no menu de configuração de contas do Spotify e já enviar um convite dali mesmo para o usuário que irá compartilhar a conta com você.

Apesar da empresa estar focando os testes do plano na América Latina, ainda não há nenhuma previsão de quando ou se ele ficará disponível para o Brasil.

Fonte: TechCrunch