Spotify apresenta instabilidade ao redor do mundo nesta sexta-feira (27)

Por Rubens Eishima | 27 de Novembro de 2020 às 08h24
StockSnap /Pixabay
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

O serviço de streaming de músicas Spotify tem apresentado problemas de funcionamento na manhã desta sexta-feira (27). As falhas, geralmente na reprodução de músicas e podcasts, foram relatadas no Brasil e no exterior, mesmo após a empresa afirmar que resolveu a instabilidade.

Por volta das 7h da manhã (pelo horário de Brasília) de hoje, o serviço apresentou um pico de instabilidade segundo o site Downdetector.com. Especialmente em países europeus — que já estavam em horário comercial.

A empresa divulgou em sua conta oficial de status no Twitter que estava com falhas de serviço, mas pouco tempo depois declarou que estavam resolvidas.

Apesar da publicação oficial do Spotify, diversos usuários do serviço de streaming no Brasil relatam nas redes sociais que ainda enfrentam problemas. O site Downdetector registrou um novo aumento no número de usuários relatando falhas no serviço.

Site registra "segunda onda" após o Spotify anunciar a solução do problema (Imagem: reprodução/Downdetector)

Procuramos o Spotify para obter maiores detalhes do problema e atualizaremos a notícia assim que recebermos uma resposta da empresa.

Fonte: Downdetector

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.