Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify apresenta instabilidade ao redor do mundo nesta sexta-feira (27)

Por| 27 de Novembro de 2020 às 08h24

Link copiado!

 StockSnap /Pixabay
StockSnap /Pixabay
Tudo sobre Spotify

O serviço de streaming de músicas Spotify tem apresentado problemas de funcionamento na manhã desta sexta-feira (27). As falhas, geralmente na reprodução de músicas e podcasts, foram relatadas no Brasil e no exterior, mesmo após a empresa afirmar que resolveu a instabilidade.

Por volta das 7h da manhã (pelo horário de Brasília) de hoje, o serviço apresentou um pico de instabilidade segundo o site Downdetector.com. Especialmente em países europeus — que já estavam em horário comercial.

A empresa divulgou em sua conta oficial de status no Twitter que estava com falhas de serviço, mas pouco tempo depois declarou que estavam resolvidas.

Continua após a publicidade

Apesar da publicação oficial do Spotify, diversos usuários do serviço de streaming no Brasil relatam nas redes sociais que ainda enfrentam problemas. O site Downdetector registrou um novo aumento no número de usuários relatando falhas no serviço.

Continua após a publicidade

Procuramos o Spotify para obter maiores detalhes do problema e atualizaremos a notícia assim que recebermos uma resposta da empresa.

Fonte: Downdetector