Spotify ganha suporte a comandos de voz no Xbox One

Por Rafael Rodrigues da Silva | 06 de Dezembro de 2018 às 10h22
spotify
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

Uma das maiores complicações para quem gosta de jogar videogame ouvindo listas de música no Spotify é precisar parar o jogo toda vez que quiser trocar de música, escolher outra playlist ou trocar o álbum que está sendo reproduzido. Mas essa é uma complicação que não irá mais existir para os donos do Xbox One.

Uma nova atualização do Spotify para o sistema permitirá usar a Cortana (a IA dos sistemas da Microsoft) para acessar o Spotify através de comando de voz, permitindo tocar e pausar músicas e até trocar a playlist que está sendo reproduzida. A atualização ainda faz uma série de mudanças no aplicativo, facilitando o acesso às últimas músicas tocadas e às playlists personalizadas.

A atualização já está disponível para todos os modelos de Xbox One e pode ser ativada usando o microfone do Kinect ou qualquer microfone de headset conectado ao aparelho. Por enquanto, o app do Spotify só aceita comandos em inglês e não há previsão se o suporte a outras línguas será incluído em algum momento.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.