Publicidade

Spotify ganha suporte a comandos de voz no Xbox One

Por| 06 de Dezembro de 2018 às 10h22

Link copiado!

spotify
spotify
Tudo sobre Spotify

Uma das maiores complicações para quem gosta de jogar videogame ouvindo listas de música no Spotify é precisar parar o jogo toda vez que quiser trocar de música, escolher outra playlist ou trocar o álbum que está sendo reproduzido. Mas essa é uma complicação que não irá mais existir para os donos do Xbox One.

Uma nova atualização do Spotify para o sistema permitirá usar a Cortana (a IA dos sistemas da Microsoft) para acessar o Spotify através de comando de voz, permitindo tocar e pausar músicas e até trocar a playlist que está sendo reproduzida. A atualização ainda faz uma série de mudanças no aplicativo, facilitando o acesso às últimas músicas tocadas e às playlists personalizadas.

A atualização já está disponível para todos os modelos de Xbox One e pode ser ativada usando o microfone do Kinect ou qualquer microfone de headset conectado ao aparelho. Por enquanto, o app do Spotify só aceita comandos em inglês e não há previsão se o suporte a outras línguas será incluído em algum momento.

Fonte: The Verge