Spotify começa a testar seu app para Apple Watch

Por Joyce Macedo | 02 de Novembro de 2018 às 15h51

O Spotify finalmente está dando sequência ao seu plano de criar um aplicativo oficial para o Apple Watch. O serviço de streaming lançou uma versão de testes do app para iOS que oferece suporte para o relógio inteligente da Maçã.

O relato partiu de membros o Reddit, que encontraram uma versão recente do aplicativo oficial do Spotify para o Apple Watch no TestFlight, plataforma da Apple que permite testar versões beta de apps do iOS.

Mas quem esperava uma versão recheada de recursos logo de cara pode se decepcionar. Por enquanto, o usuário poderá controlar apenas a reprodução de músicas por meio do smartphone e, para a tristeza da grande maioria, ainda não será possível armazenar músicas offline no Apple Watch.

Em 2017, um desenvolvedor chamado Andrew Chang já havia criado uma versão não oficial com recursos mais interessantes, incluindo a reprodução offline, chamado Spotty. Pouco depois ele foi renomeado para Snowy e Andrew revelou que que o Spotify o contratou para criar um aplicativo complementar usando o iOS SDK da empresa.

Quem estiver interessao em ser um testador beta do Spotify para Apple Watch pode preencher um formulário disponibilizado pela empresa.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.