Publicidade

Spotify anuncia nova versão de seu aplicativo para o Wear OS

Por| 17 de Outubro de 2018 às 22h20

Link copiado!

Spotify anuncia nova versão de seu aplicativo para o Wear OS
Spotify anuncia nova versão de seu aplicativo para o Wear OS
Tudo sobre Spotify

Um dos mais populares aplicativos de streaming de músicas do mundo, o Spotify poderá também ser acessado através de seu relógio inteligente. O aplicativo agora está disponível para o sistema Wear OS, por onde será possível comandar a reprodução de músicas e se conectar ao Spotify Connect.

Com o novo app, os usuários poderão não só controlar a reprodução das músicas mas também salvá-las em sua biblioteca, além de navegar pelas playlists diretamente pelo pulso. A versão para Wear OS do Spotify terá praticamente as mesmas funções do app para o Galaxy Watch, com a única diferença que não irá fornecer a opção de download de músicas direto no aparelho e reproduzi-las sem estar conectado à internet.

E com a integração direta com o Spotify Connect, o usuário poderá utilizar seu smartwatch para modificar em qual dos aparelhos de som da casa a música será reproduzida, além de facilitar o gerenciamento das músicas que estão sendo tocadas em diferentes ambientes.

O Spotify para Wear OS será lançado ainda essa semana, e poderá ser encontrado na Play Store. A empresa ainda revelou que fechou uma nova parceria com a Fossil, e a partir de novembro todos os modelos dos smartwatches Gen4 Fossil e Michael Kors Access Runway já virão com o Spotify instalado de fábrica.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google