Snapchat se prepara para chegar aos desktops com o novo Pixelbook

Por Redação | 04 de Outubro de 2017 às 17h53

Nesta quarta (4), conhecemos o novo Pixelbook, que foi anunciado no evento da Google junto com outros produtos, como os smartphones Pixel 2, novos speakers inteligentes, câmera fotográfica e fones de ouvido capazes de traduzir simultaneamente até 40 idiomas. Mas, voltando ao 2 em 1 da Google, entre suas novidades, está a chegada do Snapchat para o universo dos desktops.

Snapchat na tela do Pixelbook (Reprodução: Mashable)

O aplicativo que exibe fotos e vídeos recheados de filtros e lentes especiais somente funcionava em smartphones e tablets, até então, e o Pixelbook promete ampliar ainda mais a base de usuários do Snapchat, bem como sua popularidade. Uma versão do app especialmente desenvolvida para notebooks está a caminho, e o usuário poderá assistir aos snaps de seus amigos pelo Pixelbook, bem como capturar cenas a partir de sua câmera frontal para publicar seus snaps diretamente do computador.

O Pixelbook custará a partir de US$ 999, de acordo com as opções de processamento e armazenagem, e chegará às lojas internacionais no dia 31 de outubro.

Fonte: Business Insider

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.