Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat lança recurso para gravar vídeos sequenciais sem interrupção

Por| 18 de Julho de 2017 às 16h37

Link copiado!

Snapchat lança recurso para gravar vídeos sequenciais sem interrupção
Snapchat lança recurso para gravar vídeos sequenciais sem interrupção
Tudo sobre Snapchat

Para conseguir reter seus usuários, já que muitos decidiram migrar para o Instagram quando o aplicativo lançou o Stories, o Snapchat vem investindo em novos recursos e funcionalidades diferentonas. Desta vez, a novidade é o Multi-Snap, que permite gravar vídeos sequenciais sem que haja uma interrupção entre eles.

Assim que o limite de dez segundos é atingido, automaticamente o aplicativo começa a gravar o segundo vídeo e, assim, sucessivamente até que seja preenchido um total de seis vídeos, com duração final de um minuto. E os seguidores que estiverem acompanhando aquele conteúdo não vão perceber nenhum tipo de corte entre as gravações, parecendo que se trata de um único vídeo grandão.

Os tradicionais filtros e efeitos do Snapchat também podem ser aplicados com as gravações do Multi-Snap, e o usuário pode apagar aqueles trechos que não estiverem do seu agrado. Além disso, também chega à plataforma o recurso Tint Brush, que permite trocar a cor de qualquer coisa que fizer parte daquele snap, como cores de cabelo e objetos.

Continua após a publicidade

O Multi-Snap, por enquanto, foi lançado apenas para a versão do app para iOS. Mas o recurso Tint Blush já chegou tanto para a turma da Apple quanto para a galera do Android.

Fonte: TechCrunch