Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat+ atinge 1 milhão de assinantes em menos de 3 meses

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Agosto de 2022 às 12h25

Link copiado!

Rodrigo Folter/Canaltech
Rodrigo Folter/Canaltech
Tudo sobre Snapchat

Lançado em junho, o Snapchat+ já acumula 1 milhão de assinaturas, afirmou a empresa nesta segunda (15). O pacote da rede social desbloqueia recursos exclusivos no app e garante acesso antecipado a funcionalidades experimentais por US$ 3,99 (cerca de R$ 20, em conversão direta) nos Estados Unidos.

Os assinantes do Snapchat+ podem aproveitar ícones alternativos para decorar o app, destacar a própria mensagem em conversas com celebridades e até usar a rede social pelo navegador. Os pagantes também dispensam os anúncios da plataforma, podem ver quem assistiu aos próprios stories e fixar amigos no topo da lista para facilitar o papo.

Continua após a publicidade

As ações da rede social, porém, registraram queda de 25% no mês passado após a apresentação dos resultados do segundo trimestre do ano. Dada a necessidade, o CEO da Snap, Evan Spiegel, anunciou que a empresa voltaria esforços para o crescimento da receita por novas fontes.

Snapchat+ em mais países

Com a marca de 1 milhão de assinaturas, o Snapchat+ também chegará a mais países, incluindo Arábia Saudita, Índia e Egito — o Brasil continua de fora. Após essa expansão, o serviço terá alcançado 25 mercados.