Publicidade

Skype aumenta limite de participantes em chamadas e se equipara ao Google Meet

Por| 12 de Novembro de 2020 às 18h55

Link copiado!

mmi9 / Pixabay
mmi9 / Pixabay
Tudo sobre Skype

A Microsoft expandiu, nesta quarta-feira (11), o limite de participantes em uma chamada no Skype para 100. A novidade foi disponibilizada na versão 8.66 estável do serviço de videoconferências para Windows, Mac, Linux, Android, iPhone, iPad e Web.

Até então, chamadas de vídeo no Skype permitiam até 50 pessoas. O novo limite estava sendo testado há algumas semanas na versão para desenvolvedores da plataforma, e chega a todos os usuários nesta semana. A quantidade é a mesma oferecida por seu principal concorrente, o Google Meet, também com até 100 pessoas em uma videochamada.

Simultaneamente, no entanto, o Skype continua exibindo apenas 9 pessoas em formato de grade de 3x3, diferente de seu "irmão" Teams, também da Microsoft, que exibe 49 participantes.

Continua após a publicidade

Além do limite expandido, a nova versão do serviço trouxe diversas correções de bugs, como novas mensagens que não apareciam na parte superior das Mensagens Recentes e o congelamento do aplicativo no Android. A Microsoft também corrigiu problemas com o upload e download de arquivos, além dos contatos favoritos desaparecendo da lista no Windows.

Fonte: Microsoft