Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Pay | Cartões de crédito da Caixa agora são compatíveis com serviço

Por| 01 de Julho de 2019 às 18h23

Link copiado!

Samsung/ Divulgação
Samsung/ Divulgação

A Samsung anunciou que clientes da Caixa Econômica Federal que possuírem cartão com a bandeira MasterCard, tanto nacional quanto internacional e demais níveis de fidelidade como Gold, Platinum, Black e Empresarial, poderão efetuar pagamentos com o Samsung Pay nas lojas que possuam o equipamento compatível com a tecnologia.

Com a nova inclusão, a Samsung reforça seu comprometimento com o público brasileiro e dá mais um passo para ampliar o número de clientes que podem usufruir da praticidade de realizar pagamentos sem a necessidades de cartões físicos, tornando sua rotina mais simples. Graças às tecnologias NFC e MST (esta última da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do país por meio de seu smartphone ou smartwatch, desde que sejam compatíveis.

Veja os aparelhos compatíveis:

Smartphones:

Continua após a publicidade

Galaxy Note9, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC).

Smartwatches:

Os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

Bancos disponíveis

Continua após a publicidade

O Samsung Pay funciona com os cartões das bandeiras MasterCard e Visa, emitidos pelos bancos: Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Inter, Banco Itaú, Banco Neon, Banco Original, Bancoob, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, BRB, BV, Caixa Econômica Federal, Carrefour, Next, Porto Seguro, Santander, SICREDI, Trigg e Uniprime Norte do Paraná. A ferramenta também funciona com os cartões de benefícios da Ticket.