Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rock in Rio terá espaço Uber dedicado a embarque e desembarque

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 31 de Agosto de 2022 às 17h07

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas
Tudo sobre Uber

A Uber terá um espaço dedicado para facilitar a locomoção durante o Rock in Rio. Entre os dias 2 a 11 de setembro deste ano, o “Espaço Uber” será uma área exclusiva para os clientes do app de mobilidade, contando com estrutura especial para usuários e motoristas parceiros.

A seção dedicada aos passageiros será localizada no Centro de Convenções Riocentro, a cerca de 1 km de distância do Parque Olímpico, onde acontece o festival. A área contará com banheiros, estações de carregamento de celular, food trucks e espaço para descansar.

Continua após a publicidade

“Para facilitar o momento de encontro entre usuários e motoristas após os shows, o local terá ainda faixas designadas na área de espera. Dessa forma, os motoristas parceiros poderão informar aos usuários, via app, em que faixa estão aguardando”, explicou a empresa em comunicado à imprensa.

Fácil de encontrar

Segundo a empresa, os usuários podem encontrar o Espaço Uber com facilidade no app: digite “Centro de Convenções Riocentro” como destino no aplicativo e inicie a viagem. A partir de lá, a caminhada até o Parque Olímpico é toda indicada com placas de sinalização.