Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resso vai premiar casais que mais ouvirem músicas no Dia dos Namorados

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Junho de 2022 às 14h53

Link copiado!

Igor Almenara/Canaltech
Igor Almenara/Canaltech

Os casais que mais ouvirem música no Resso neste fim de semana serão premiados no app de streaming musical "irmão" do TikTok. Em celebração ao Dia dos Namorados, a plataforma promoverá uma competição amigável e garante à dupla vencedora dois kits com casacos, copos e caixas de som da JBL.

Para participar, ambos precisam estar cadastrados no Resso, ter no celular o app em sua versão mais recente e selecionar as músicas que desejam curtir juntos. O play simultâneo acontece graças ao recurso “Ouvir Juntos”, que, além de sincronizar o som, também permite conversas por um chat de voz e direto no app.

Continua após a publicidade

O “Ouvir Juntos” está disponível no menu de três pontos do app — encontre a música desejada, vá ao menu, copie o link de convite e envie para o mozão — ou melhor amigo(a), caso esteja solteiro(a). A competição contabilizará as reproduções entre os dias 9 e 15 de junho.

Streaming de música mais social

“Nossa campanha para o Dia dos Namorados reforça esse caráter social, queremos estimular as pessoas a interagirem entre si, seja por meio de comentários ou ouvindo músicas ao mesmo tempo”, destacou a head de marketing da Resso no Brasil, Maria Elisa.

Ao mesmo tempo, o Resso também está com uma promoção para novos assinantes: contratar o pacote de seis meses de Resso Premium permite presentear alguém com o mesmo tempo de assinatura na plataforma.

Continua após a publicidade

Tanto o “Ouvir Juntos” quanto a promoção do Resso Premium são exclusivos para o app Android. Se os recursos não estão disponíveis no seu celular, vale conferir se há downloads pendentes na Play Store.