App musical Resso se junta à Philco em ação no Brasil
Por Felipe Junqueira | •

O aplicativo Resso chegou oficialmente ao Brasil há algum tempo, e agora faz uma ação junto com a Philco para expandir a base de usuários. O app de streaming musical já inicia operação no país com campanhas para atrair o público-alvo: o jovem.
- Como usar o app Resso para ouvir música grátis no celular
- Spotify ou Youtube Music: qual streaming é melhor para você?
“Nós somos apaixonados por música e nada melhor do que essa parceria para representar isso. Os fones de ouvido Philco Wave são perfeitos para o dia a dia, além de confortáveis. Já a Caixa Acústica Philco é ideal para curtir sua música favorita quando quiser e a Mari Mats deixou ela ainda mais bonita”, explica a gerente de marketing da Philco, Heloisa Freitas.
Na primeira ação publicitária conjunta entre Resso e Philco, a DJ e artista plástica Mari Mats foi chamada para personalizar caixas acústicas da fabricante de eletrônicos. Outras personalidades como Johnny Hooker e Bivolt receberam fones de ouvido Philco Wave.
O que é Resso
O Resso é um aplicativo de streaming musical disponível para Android e iOS administrado pela ByteDance, mesma empresa responsável pelo TikTok. A plataforma possui recursos tradicionais de apps de reprodução, como criação de playlists e rádios personalizadas, mas a interface é voltada para interação entre membros da comunidade, com comentários nas músicas, recomendações de faixas e acompanhamento da música com as letras. Inclusive o próprio usuário pode adicionar letras e mudar a fonte.
Você pode escolher entre a versão gratuita do app e uma paga, que custa R$ 16,90 mensais e oferece downloads ilimitados, músicas completas e não tem limite para pular faixas. Novos usuários têm direito a um mês gratuito para testar a versão Premium.