App musical Resso se junta à Philco em ação no Brasil
O aplicativo Resso chegou oficialmente ao Brasil com uma ação junto com a Philco. O app de streaming musical já inicia operação no país com campanhas para atrair o público-alvo: o jovem que deseja cocriar com seus artistas preferidos.
- Como usar o app Resso para ouvir música grátis no celular
- Spotify ou Youtube Music: qual streaming é melhor para você?
“Chegamos para dar uma nova experiência para todos que amam música”, contou o diretor de marketing do Resso no Brasil, Rafael Morenttini. “O app traz uma inovação tecnológica incrível e nossa ação com Philco veio para reforçar essa ligação dos usuários e com a música, que só é possível através da tecnologia. Queremos mostrar que todos podem descobrir, ouvir, explorar, compartilhar e até criar junto através da plataforma”, completou.
Na primeira ação publicitária conjunta entre Resso e Philco, a DJ e artista plástica Mari Mats foi chamada para personalizar caixas acústicas da fabricante de eletrônicos. Outras personalidades como Johnny Hooker e Bivolt receberam fones de ouvido Philco Wave.
O que é Resso
O Resso é um aplicativo de streaming musical disponível para Android e iOS administrado pela ByteDance, mesma empresa responsável pelo TikTok. É uma espécie de rede social para fãs de música, mas o próprio app se classifica como catalisador para comunidades musicais e conexões sociais.
Estão presentes recursos tradicionais de apps de reprodução, como criação de playlists e rádios personalizadas, mas a interface é voltada para interação entre membros da comunidade, com comentários nas músicas, recomendações de faixas e acompanhamento da música com as letras. Inclusive o próprio usuário pode adicionar letras e mudar a fonte.
Você pode escolher entre a versão gratuita do app e uma paga, no plano chamado Premium VIP. Com pagamento de R$ 16,90 mensais, você se livra de anúncios, tem downloads ilimitados, mais qualidade de reprodução e não tem limite para pular músicas. Novos usuários têm direito a 14 dias gratuitos para testar a versão paga.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.