Record lança aplicativo para vídeos sob demanda Play Plus na próxima terça (14)

Por Ares Saturno | 13 de Agosto de 2018 às 18h40

De olho na moda de aplicativos para vídeos sob demanda, o Grupo Record está lançando o PlayPlus na próxima terça-feira (14), incluindo em sua plataforma os conteúdos produzidos por parceiras como ESPN e SuperToons. Uma das parcerias que trará materiais para os pequenos na PlayKids, parte do app voltado às crianças, é desenvolvida com a startup brasileira Movile.

O app trará novelas, reality shows, partidas de esportes e programas da grade da emissora aberta. Além disso também contará com a transmissão ao vivo das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica e podcasts diversos.

O app será disponibilizado tanto na App Store quanto na Play Store na próxima terça-feira (14), mas também será possível fazer uso dos recursos por meio de web browsers ao acessar o site. Os 180 programas que podem ser acessados pelo app estarão disponíveis em múltiplos pacotes com valores entre R$ 12,90 até R$ 32,80 mensais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O R7 Play, app que permitia o acesso aos conteúdos on demand da emissora, já não pode ser baixado nas lojas de aplicativos, sendo descontinuado após o lançamento do novo Play Plus.

Fonte: Tecnoblog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.