Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer apresenta app Smart Home para controle de luzes inteligentes

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Janeiro de 2022 às 10h25

Link copiado!

Reprodução/Razer (modificada)
Reprodução/Razer (modificada)
Tudo sobre Razer

A Razer apresentou ontem (4) um novo aplicativo para gerenciamento de casas inteligentes, o Razer Smart Home App. Durante a CES 2022, a marca conhecida pelos periféricos do universo gamer revelou sua aposta na criação de um ecossistema único para a iluminação doméstica.

A ideia da companhia é entregar a “experiência definitiva” sobre o controle de dispositivos inteligentes com esse novo aplicativo. Segundo a marca, o Razer Smart Home é uma alternativa “simples e poderosa” para o controle da iluminação da casa, criação de rotinas e “criação de ambientes imersivos que reage ao entretenimento doméstico”.

Continua após a publicidade

Para a companhia, essa nova tacada no mercado de internet das coisas simboliza a ampliação do ecossistema de iluminação Razer Chroma RGB, que hoje já comporta “milhares de dispositivos” e interage nativamente com mais de 200 jogos.

Contudo, não será a Razer que vai correr atrás das fabricantes para a criação de um ecossistema único; são as empresas que devem entrar voluntariamente no programa dela. As marcas interessadas na parceria devem se inscrever no Razer Chroma Smart Home Program e assim serão parte do “maior ecossistema de iluminação para dispositivos gamers”.

Atualmente, o programa de parcerias já conta com a Nanoleaf, a LIFX e a Yeelight como membros (mais participantes serão apresentadas no futuro). O aplicativo Razer Smart Home tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022, mas não existem detalhes sobre a presença da plataforma no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Razer