Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plano família do Deezer agora permite contas individuais

Por| 24 de Junho de 2020 às 07h10

Link copiado!

Deezer
Deezer

O serviço de streaming de músicas Deezer anunciou uma melhoria para assinantes do plano família e, agora, cada participante poderá utilizar uma conta independente. A mudança adota um funcionamento parecido com o de outros serviços da categoria.

O plano familiar do Deezer permite que até seis contas compartilhem uma assinatura do serviço, desde que sejam da mesma família e morem no mesmo endereço. No lugar do preço de R$ 16,90 por mês para uma assinatura individual, a mensalidade Deezer Family custa R$ 26,90.

Além de permitir ouvir músicas sem conexão com a internet, retirar as propagandas e pular faixas ilimitadamente, cada conta no plano família pode ser associada a dois dispositivos (três no caso do administrador do plano).

Continua após a publicidade

Outros recursos incluídos na Deezer Family são o Mix Família, que monta uma lista de músicas com base nos gostos dos integrantes do plano, e controles de conteúdo explícito e perfis infantis.

Concorrência acirrada

A mudança da Deezer Family coloca o serviço francês em pé de igualdade com o plano equivalente do rival sueco Spotify, pois ambos permitem o uso por até seis membros da mesma casa e cobram o mesmo valor mensal por isso.

Continua após a publicidade

Baixar Deezer: Android | iOS | Windows 10