Publicidade

Parceria do Spotify com Warner e DC promete podcasts originais de super-heróis

Por| 18 de Junho de 2020 às 17h30

Link copiado!

Divulgação: Spotify
Divulgação: Spotify
Tudo sobre Spotify

Usuários do Spotify poderão, em breve, conferir um conteúdo diferenciado na plataforma de streaming de música e podcast. A empresa acaba de anunciar que fechou uma parceria de longo prazo com a DC e a Warner Bros para conteúdos originais, trazendo uma nova forma de entretenimento para quem é fã do estúdio e dos personagens.

A novidade vai trazer podcasts animados envolvendo grandes super-heróis e vilões da DC, como Coringa, Super-Homem e Mulher-Maravilha, e os programas poderão ser ouvidos não só pelos assinantes do Spotify, como pelos usuários gratuitos. O conteúdo produzido e distribuído pelas empresas conta com narrativas e roteiros originais, visando engajar a comunidade com a propriedade intelectual da DC e suas principais estrelas. Inicialmente, os podcasts serão apenas em inglês.

Continua após a publicidade

"À medida que enxergamos um crescimento explosivo de podcasts em todo o mundo, estamos entusiasmados em firmar essa parceria com a Warner Bros. para construir essa série de programas baseados nos mundos da DC e WB. Não poderíamos estar mais empolgados por trabalhar com toda a equipe da Warner Bros. e DC para entregar novas histórias exclusivas aos mais de 286 milhões de usuários do Spotify", comemorou Dawn Ostroff, vice-presidente mundial de conteúdo e negócios de publicidade do Spotify.

Quem estiver curioso para conferir a novidade, já pode começar a seguir a página exclusiva da novidade abaixo ou neste link e aguardar os primeiros lançamentos. Mais informações sobre a parceria também devem ser divulgadas em breve.