Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras lança conta digital e sistema de pagamento para torcedores

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 17 de Janeiro de 2023 às 12h35

Link copiado!

Reprodução/Palmeiras
Reprodução/Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras lançou um serviço financeiro que reúne conta digital, pagamentos e vantagens para os torcedores. O Palmeiras Pay será conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e dará descontos na loja virtual Palmeiras Store, funcionando como uma carteira online.

O Palmeiras Pay oferecerá rendimento de 100% do CDI (acima da poupança) e a possibilidade de receber seu salário por lá, graças à portabilidade. Também dá para fazer pagamento de boletos, Pix, transferências gratuitas para bancos, saques em caixas eletrônicos, recarga de celular e compras no cartão de débito ou crédito da bandeira Elo.

Continua após a publicidade

Será possível comprar ingressos para jogos realizados na Arena e produtos oficiais da PalmeirasStore.com, incluindo parcelamento em até 10x sem juros. Estão previstos descontos especiais para quem fizer o pagamento por meio do app, além de um sistema de fidelidade que renderá pontos trocáveis por ofertas ou upgrades em planos.

O clube pretende oferecer futuramente seguros, oportunidades de investimento e consórcios para usuários do Palmeiras Pay. A solicitação de serviços pode ser feita pelo próprio app, incluindo os cartões, que chegarão na residência do cliente via Correios ou podem ser retirados em lojas físicas da Pernambucanas de São Paulo/SP.

Conta digital do Palmeiras

O app é fruto de uma parceria firmada entre o clube paulista, a Pefisa (fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas), a Elo e a Allianz Seguros. A adesão é totalmente gratuita, não existe taxa de administração e o app pode ser baixado por qualquer pessoa nas lojas Google Play Store (Android) e Apple App Store (iOS).

Continua após a publicidade

Por outro lado, quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automatizada, devendo pagar o valor mínimo de R$ 9,99 por mês. Nessa fase inicial, o clube dará isenção de seis mensalidades se o torcedor escolher o cartão de crédito como forma de pagamento — é possível cancelar o plano quando o período da gratuidade acabar.

Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o foco do projeto é oferecer vantagens extras para a torcida:

“Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em seguros, ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras”.