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O ChatGPT Go grátis não apareceu no app do Nubank? Veja o motivo e o que fazer

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Arte/Canaltech
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O Nubank, em parceria com a OpenAI, oferece até um ano de acesso grátis ao ChatGPT Go. Relatos ouvidos pelo Canaltech, no entanto, mostram que nem todos os clientes receberam o benefício que é ativado pelo aplicativo da fintech.

Mas não é preciso se preocupar: em nota à reportagem, a fintech explicou que a distribuição da oferta já começou, mas ocorre gradualmente.

A seguir, tire as seguintes dúvidas:

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  • Ainda não recebi o cupom do ChatGPT Go. E agora?
  • Como verificar se o cupom foi liberado? E como resgatar?
  • O que é ChatGPT Go? E quanto custa?
  • Por que o cupom é distribuído gradualmente?

Ainda não recebi o cupom do ChatGPT Go. E agora?

O cupom para usar o ChatGPT Go grátis foi liberado nesta quarta-feira (29) aos clientes do Nubank, mas a entrega ocorre aos poucos. Assim, se você ainda não recebeu o seu, será preciso aguardar.

A instituição financeira, cabe ressaltar, não revelou quando o benefício estará disponível a toda a base de usuários.

Como verificar se o cupom foi liberado? E como resgatar?

Para verificar se o ChatGPT Go grátis foi liberado para a sua conta, acesse a tela inicial ou a área de benefícios do aplicativo do Nubank.

Se a oferta estiver disponível, basta seguir as instruções do app da fintech para fazer o resgate e ativá-la diretamente no ChatGPT.

O que é ChatGPT Go? E quanto custa?

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O ChatGPT Go é um plano mais barato que o ChatGPT Plus. A assinatura eleva os limites de uso da modalidade gratuita para enviar prompts, gerar imagens e fazer análise de dados.

Liberado no Brasil nesta quarta, o pacote custa R$ 39,99 por mês.

Por outr outro lado, clientes do Nubank conseguem resgatar até um ano de gratuidade, a depender do nível da conta.

Por que o cupom é distribuído gradualmente?

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O Nubank não revelou os motivos. O lançamento em fases, por outro lado, segue um padrão da companhia ao apresentar novos produtos e funções ao aplicativo da fintech.

No geral, essa prática é utilizada para reduzir os impactos de eventuais problemas que não foram identificados nos testes internos. Assim, é possível aplicar ajustes para melhorar o funcionamento e até corrigir bugs antes de levar a atualização ao público em geral.

Funciona assim: a companhia primeiro libera a função para um grupo limitado de contas. Caso funcione dentro do esperado, a ferramenta é oferecida para mais pessoas. Do contrário, ajustes são feitos antes de oferecer a novidade para os demais usuários.

Esse processo é repetido até alcançar toda a base a base de usuários. Porém, ao descobrir uma grande falha durante esse processo, todo o update pode ser interrompido e até revertido para evitar maiores contratempos.

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