Publicidade

O que é e como usar o Nubank Shopping

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 26 de Novembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

André Magalhães/Canaltech
André Magalhães/Canaltech
Tudo sobre Nubank

O Nubank (Android | iOS) disponibilizou uma área de compras no próprio app. Chamada "Shopping", a função traz ofertas, cupons e descontos exclusivos de lojas parceiras para os clientes do banco. Dessa forma, o processo de compra é iniciado no app e finalizado no respectivo e-commerce varejista.

Nubank Shopping: como usar para fazer compras com benefícios exclusivos

O Nubank Shopping ainda está em fase de testes e, portanto, não chegou a todos os usuários do aplicativo. Para conferir se a função está disponível, desça a tela do app e procure por uma função "Shopping". Nessa área, é possível encontrar a lista de lojas compatíveis e os benefícios exclusivos para a compra. Após selecionar seu e-commerce, uma aba é aberta no navegador para concluir o pedido com os descontos. Veja o passo a passo!

Continua após a publicidade

Abra o Nubank e toque na aba "Shopping"

Desça a tela principal do aplicativo até encontrar a tela de compras. Toque para abrir as opções disponíveis.

Selecione uma das lojas parceiras

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O app exibirá a lista de lojas e os respectivos descontos disponíveis para compras iniciadas pelo Nubank. Toque na marca em que deseja fazer o pedido para acessar o site do e-commerce no navegador.

Faça a compra no e-commerce selecionado

Após selecionar a loja, o aplicativo do Nubank exibirá um aviso de redirecionamento. Em seguida, um link será aberto no navegador com o desconto aplicado para a sua compra. No topo da tela, é possível visualizar um banenr do Nubank informando as condições especiais.

Continua após a publicidade

Por fim, todo o processo de venda é realizado pela rede varejista.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Fonte: Nubank