Nubank reúne todos os seus produtos em novo aplicativo

Por Jessica Pinheiro | 22 de Maio de 2018 às 12h42
Reprodução

Visando simplificar a experiência do consumidor em um cenário de constantes inovações, o Nubank lançou nesta terça-feira (22) uma nova versão de seu aplicativo. Agora, o app comtempla um cenário de multiprodutos ao invés de apenas abordar os cartões de crédito. Desta forma, os clientes Nubank agora podem vislumbrar o Nubank Rewards e o, ainda em versão Beta, NuConta. Tudo em um só lugar!

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, afirma que o foco da companhia foi, por quase três anos, seu cartão de crédito roxinho. “Mas somos o Nubank e não o NuCard por um motivo. Nosso plano sempre foi ter mais produtos, e o novo app é reflexo disso”, acrescenta. “Sabemos que nem sempre é fácil mudar, principalmente quando a experiência já é muito boa. Mas temos aprendido muito sobre como os nossos clientes usam o aplicativo nos nossos já quase quatro anos de operação, e tentamos envolver nossos clientes em diversos momentos do processo de desenvolvimento desse redesenho para garantir que realmente criamos uma experiência mais simples e útil”, explica.

(Imagem: Nubank)

A interface do novo aplicativo é personalizada com o primeiro nome do cliente; a nova tela é uma central com painéis contendo as informações mais relevantes sobre cada produto da empresa (Cartão, NuConta e Rewards). Para verificar as informações de cada painel, basta tocar em um deles e então aguardar ser redirecionado dentro do app para a seção desejada. Na barra inferior, há atalhos com as principais funcionalidades dos três produtos, tais como Depositar, Transferir, Bloquear Cartão, dentre outros.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Guilherme Neumann, líder do time de design do Nubank, conta que a equipe buscou uma experiência mais inteligente e integrada entre os produtos, “focando no que é mais relevante para os nossos clientes tanto nos painéis quanto nos atalhos. Para isso, foi essencial ter a visão dos próprios clientes sobre o aplicativo e o que eles acreditavam que seria útil para eles”.

A nova versão do aplicativo Nubank começa a ser disponibilizada hoje e deve chegar de forma gradativa a todos os clientes ao longo das próximas semanas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.