Nubank reúne todos os seus produtos em novo aplicativo

Por Jessica Pinheiro | 22 de Maio de 2018 às 12h42
Reprodução

Visando simplificar a experiência do consumidor em um cenário de constantes inovações, o Nubank lançou nesta terça-feira (22) uma nova versão de seu aplicativo. Agora, o app comtempla um cenário de multiprodutos ao invés de apenas abordar os cartões de crédito. Desta forma, os clientes Nubank agora podem vislumbrar o Nubank Rewards e o, ainda em versão Beta, NuConta. Tudo em um só lugar!

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, afirma que o foco da companhia foi, por quase três anos, seu cartão de crédito roxinho. “Mas somos o Nubank e não o NuCard por um motivo. Nosso plano sempre foi ter mais produtos, e o novo app é reflexo disso”, acrescenta. “Sabemos que nem sempre é fácil mudar, principalmente quando a experiência já é muito boa. Mas temos aprendido muito sobre como os nossos clientes usam o aplicativo nos nossos já quase quatro anos de operação, e tentamos envolver nossos clientes em diversos momentos do processo de desenvolvimento desse redesenho para garantir que realmente criamos uma experiência mais simples e útil”, explica.

(Imagem: Nubank)

A interface do novo aplicativo é personalizada com o primeiro nome do cliente; a nova tela é uma central com painéis contendo as informações mais relevantes sobre cada produto da empresa (Cartão, NuConta e Rewards). Para verificar as informações de cada painel, basta tocar em um deles e então aguardar ser redirecionado dentro do app para a seção desejada. Na barra inferior, há atalhos com as principais funcionalidades dos três produtos, tais como Depositar, Transferir, Bloquear Cartão, dentre outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Guilherme Neumann, líder do time de design do Nubank, conta que a equipe buscou uma experiência mais inteligente e integrada entre os produtos, “focando no que é mais relevante para os nossos clientes tanto nos painéis quanto nos atalhos. Para isso, foi essencial ter a visão dos próprios clientes sobre o aplicativo e o que eles acreditavam que seria útil para eles”.

A nova versão do aplicativo Nubank começa a ser disponibilizada hoje e deve chegar de forma gradativa a todos os clientes ao longo das próximas semanas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.