Nubank lança cartão virtual para cliente usar enquanto o físico não chega

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 12h29
iNovo

Novos usuários do Nubank não precisam mais esperar o cartão físico chegar para fazer suas compras. A fintech anunciou nesta terça-feira (19) o lançamento de um cartão virtual para saciar a ansiedade pela espera.

"Tínhamos uma grande demanda dos clientes recém-aprovados pedindo para a nossa equipe de atendimento passar as informações do cartão, ainda em produção, para que começassem a usá-lo antes mesmo de ter seu cartão físico em mãos, para compras online. Criamos o cartão virtual justamente para facilitar esse processo e diminuir o tempo de espera pelo roxinho", conta David Vélez, fundador e CEO do Nubank, sobre a necessidade da criação do cartão virtual.

O foco da empresa é no fornecimento de compras seguras tanto com o cartão físico quanto com o virtual, portanto o procedimento de segurança dentro do aplicativo é o mesmo para ambos os cartões. A novidade passa a funcionar a partir do momento em que o cliente efetua seu cadastro e conclui o desbloqueio. O número do cartão virtual pode ser imediatamente cadastrado em serviços digitais, sites de compras e aplicativos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O serviço começa a ser disponibilizado de forma gradual a partir de hoje (19) apenas para clientes Android, chegando ao iOS daqui a alguns meses.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.