Night Sight | Modo de astrofotografia do Pixel 4 chegará também aos Pixel 3 e 3a

Night Sight | Modo de astrofotografia do Pixel 4 chegará também aos Pixel 3 e 3a

Por Rafael Rodrigues da Silva | 15 de Outubro de 2019 às 17h40

Uma das coisas mais legais do Pixel 4 - principalmente para aquelas pessoas que adoram observar as estrelas no céu noturno - é a versão melhorada do Night Sight, que permite tirar fotos impressionantes das estrelas sem qualquer outro equipamento adicional além do celular. Mas, se você acha que não vale a pena abandonar o seu Pixel 3 e investir em um Pixel 4 apenas por causa disso, hoje é o seu dia de sorte.

Isso porque o Google anunciou que a função estará disponível também para os aparelhos Pixel 3 e Pixel 3a, tornando os modelos lançados no ano passado uma opção mais barata para aqueles que se interessam pela astrofotografia mobile.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Claro, a qualidade das imagens não será exatamente igual nos dois modelos. Isso porque essas imagens do modo Night Sight são obtidas ao fazer diversas fotos de longa exposição e juntando todas elas em uma única foto através do uso de software e, por conta do hardware melhorado, o Pixel 4 consegue imagens melhores do que o Pixel 3. Mesmo assim, a função continua sendo impressionante mesmo utilizada em um aparelho mais antigo, e ainda torna o Pixel 3 um aparelho muito melhor para astrofotografia do que a maioria de seus concorrentes mais recentes.

A função estará disponível assim que o aplicativo de Câmera do Google for atualizado para sua versão 7.1, mas para aqueles que não querem esperar a atualização chegar à Play Store, já é possível baixar o app pelo APK Mirror.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.