Publicidade

Night Sight | Modo de astrofotografia do Pixel 4 chegará também aos Pixel 3 e 3a

Por| 15 de Outubro de 2019 às 17h40

Link copiado!

Night Sight | Modo de astrofotografia do Pixel 4 chegará também aos Pixel 3 e 3a
Night Sight | Modo de astrofotografia do Pixel 4 chegará também aos Pixel 3 e 3a

Uma das coisas mais legais do Pixel 4 - principalmente para aquelas pessoas que adoram observar as estrelas no céu noturno - é a versão melhorada do Night Sight, que permite tirar fotos impressionantes das estrelas sem qualquer outro equipamento adicional além do celular. Mas, se você acha que não vale a pena abandonar o seu Pixel 3 e investir em um Pixel 4 apenas por causa disso, hoje é o seu dia de sorte.

Isso porque o Google anunciou que a função estará disponível também para os aparelhos Pixel 3 e Pixel 3a, tornando os modelos lançados no ano passado uma opção mais barata para aqueles que se interessam pela astrofotografia mobile.

Continua após a publicidade

Claro, a qualidade das imagens não será exatamente igual nos dois modelos. Isso porque essas imagens do modo Night Sight são obtidas ao fazer diversas fotos de longa exposição e juntando todas elas em uma única foto através do uso de software e, por conta do hardware melhorado, o Pixel 4 consegue imagens melhores do que o Pixel 3. Mesmo assim, a função continua sendo impressionante mesmo utilizada em um aparelho mais antigo, e ainda torna o Pixel 3 um aparelho muito melhor para astrofotografia do que a maioria de seus concorrentes mais recentes.

A função estará disponível assim que o aplicativo de Câmera do Google for atualizado para sua versão 7.1, mas para aqueles que não querem esperar a atualização chegar à Play Store, já é possível baixar o app pelo APK Mirror.

Fonte: Twitter