Netflix passa a oferecer atendimento via WhatsApp

Por Carlos Dias Ferreira | 13 de Julho de 2018 às 17h57
TUDO SOBRE

Netflix

A Netflix incluiu recentemente uma nova forma de comunicação com seus assinantes. Caso entre no site oficial do serviço de streaming ou tente atualizar seus dados cadastrais, é possível que você seja perguntado se “gostaria de ser contatado via WhatsApp” no futuro.

Apesar da oferta, a empresa parece estar apenas efetuando cadastros no momento. Caso aceite a oferta, por exemplo, você será convidado a adicionar o número do setor de atendimento ao consumidor da companhia na sua agenda telefônica. Entretanto, qualquer tentativa de comunicação é respondida com uma mensagem automática concluída em “Aguarde novidades!”. Ou seja, nem um bot e nem um atendente de carne e osso no momento.

De qualquer forma, a adição coloca a Netflix no rol crescente de companhias que passaram a oferecer atendimento através do WhatsApp. O grupo inclui também o Banco do Brasil e a agência de viagens Declar.com.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.