Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia nova edição gratuita do seu Almanaque; Saiba como pedir o seu!

Por| Editado por Bruno Salutes | 23 de Agosto de 2021 às 16h00

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas
Tudo sobre Netflix

Oi, gente! Vocês ficaram sabendo? Nesta segunda-feira (23) a Netflix surpreendeu seus seguidores com uma super novidade. Agora todos podem pedir a mais nova edição gratuita do “Almanaque Tudum”. Em 2020, a plataforma de streaming distribuiu cerca de 150 mil cópias gratuitamente para seus fãs. Ele foi um enorme sucesso! Eu mesma guardo minha edição com muito carinho. 💙

Lá em 2020, a Netflix também teve seu evento “Tudum ao vivo” com participação de vários artistas e criadores de conteúdo.

Para quem não conhecia o Almanaque Tudum, ele uma espécie de livro ilustrado que conta com imagens, posters, adesivos e mais uma série de materiais exclusivos das produções da Netflix. Além disso, ele é um livro bem divertido e interativo com vários jogos, histórias e atividades.

Ah! E essa versão é mais que especial! Esse ano, ela faz parte do aniversário de 10 anos da Netflix. Então, pode ser que ele ainda conte com mais surpresas. Por isso, a Netflix está apostando em 200 mil copias para seus fãs que devem chegar ainda mais rápido, devido ao sucesso dos anos passados.

Bem legal, né? Quer descobrir como pedir seu Almanaque Tudum totalmente de graça? Saiba como nas próximas linhas!

Como pedir seu Almanaque Tudum 2021

A Netflix, publicou um link nas redes sociais onde os fãs estão participando de uma contagem regressiva para o lançamento do Almanaque. Ele será liberado às 00h01 desta terça-feira (24). Você pode acessar ao site de lançamento clicando aqui.

Assim, quando der meia-noite, todos podem pedir uma cópia impressa do Almanaque. Vale lembrar que é necessário ter um documento CPF e um endereço de entrega no Brasil. Feito isso, é só preencher algumas informações básicas e confirmar seu e-mail, tá?

Bem legal, né? Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos! 🥰