Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Na paquera? Tinder Vibes traz novas formas de se expressar e conseguir matches

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Maio de 2021 às 22h30

Link copiado!

Freepik
Freepik
Tudo sobre Tinder

O Tinder anunciou esta semana a função Vibes, que traz uma nova forma de se expressar para o aplicativo de paquera. A funcionalidade permite que os usuários compartilhem suas opiniões sobre tudo, desde a forma como montam um prato de arroz com feijão até os lançamentos mais recentes da cultura pop.

O Vibe funciona de forma semelhante a eventos como a Swipe Night e o Match Time, que estimulam o uso do aplicativo com interações que oferecem mais detalhes de cada usuário — uma "ajudinha" para quebrar um pouco aquele "gelo" inicial. A participação acontece ao selecionar a nova função (seja entrando no app ou por notificações push), o que leva os participantes a uma área em que respondem diversas perguntas cujas respostas vão ser vistas por matches em potencial.

Continua após a publicidade

Segundo o Tinder, o Vibes vai ser disponibilizado durante 72 horas, e você vai poder ver as respostas das pessoas com quem deu match usando a função. A empresa afirma que cada evento vai ter uma duração máxima de 48 horas — mas não é preciso se preocupar por não conseguir participar de um deles, pois novas oportunidades devem surgir regularmente.

Mais oportunidades para se expressar

“Construímos o Vibes para ajudar a tornar os perfis tão dinâmicos quanto os de nossos membros, ao mesmo tempo em que oferecemos mais opções ao longo do caminho”, declarou Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder. “Esta é a primeira de muitas coisas que estamos criando para a comunidade do Tinder este ano, para que mostrem mais de suas personalidades no aplicativo”.

A nova funcionalidade tem lançamento programado para o fim de maio, oferecendo aos membros que deixarem suas verificações instantâneas ligadas a possibilidade de usar chats de vídeo para continuar suas conversas. Segundo o Tinder, a novidade é inspirada pelo fato de que, em 2020, seus usuários atualizaram 3 vezes mais suas biografias como forma de compartilhar mais sobre si e detalhes de suas personalidades.