Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2019 | Google anuncia chegada do app Bem-Estar Digital para família Moto G7

Por| 26 de Fevereiro de 2019 às 18h51

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Nesta terça-feira (26), durante a MWC 2019, a Google anunciou que irá ampliar a quantidade de smartphones que são compatíveis com o recurso Bem-Estar Digital, e os primeiros aparelhos dessa leva serão todos os modelos da família Moto G7.

O Bem-Estar Digital é um app desenvolvido pela Google que ajuda o usuário a entender melhor quais são seus hábitos de uso do smartphone, mostrando onde talvez ele esteja se excedendo e ajudando-o a impor limites e levar uma vida mais saudável e produtiva.

Os recursos do app incluem um painel de controle que não somente te mostra quanto tempo por dia você passa em cada app, mas permite estabelecer limites de qual o tempo máximo que você pode passar dentro de cada app, deixando nome e ícone do aplicativo cinza caso esse tempo diário estabelecido tenha sido atingido. Além disso, ele também fornece relatórios de quantas notificações você recebe por dia e com que frequência utiliza smartphones, além de possuir o modo “Relaxar”, que ativa a iluminação noturna, liga o modo de “não perturbe” do smartphone e torna todos os apps da página inicial cinzas para que você não se sinta compelido a usar o smartphone na hora de dormir.

Continua após a publicidade

Além de todos os quatro modelos da família Moto G7, o Bem-Estar Digital também está disponível para os aparelhos da linha Pixel e para o Motorola One. Caso tenha qualquer um desses aparelhos, você pode baixar o app gratuitamente pela Play Store.