Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MSN News vira Microsoft News com aplicativo para iOS e Android

Por| 13 de Junho de 2018 às 16h56

Link copiado!

MSN News vira Microsoft News com aplicativo para iOS e Android
MSN News vira Microsoft News com aplicativo para iOS e Android

A Microsoft havia lançado um aplicativo beta do MSN para Android e iOS, recheado de notícias. O então chamado MSN News, contudo, está sendo transformado para o lançamento do Microsoft News, que segue a mesma proposta: fornecer notícias de fontes confiáveis para os usuários.

A nova versão do app, também beta, traz uma interface simplificada com uma barra de navegação inferior, incluindo o feed de notícias, alertas, ferramenta de buscas e configurações. No menu superior ficam as editorias, como tecnologia, política e entretenimento, por exemplo.

Nada se sabe, por enquanto, se a companhia de Redmond está caminhando para descontinuar a marca MSN. Mas, ao menos com esta mudança no app de notícias, fica a suspeita de que este é um caminho a ser seguido pela gigante.

Continua após a publicidade

O novo app pretende bater de frente com as investidas de outras gigantes no universo das notícias, como Google e Apple, que, cada uma, têm seus aplicativos de notícias que contam com curadoria de revisores, além de algoritmos que automatizam seu funcionamento.

Fonte: On MSFT