Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kaizala, app de mensagens da Microsoft para empresas, chega ao Brasil

Por| 16 de Agosto de 2018 às 22h25

Link copiado!

Kaizala, app de mensagens da Microsoft para empresas, chega ao Brasil
Kaizala, app de mensagens da Microsoft para empresas, chega ao Brasil
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft lançou nesta quarta-feira (15) seu aplicativo de mensagens corporativo Kaizala oficialmente no Brasil, O serviço de chat é voltado para empresas que precisam de um canal seguro e organizado para os seus colaboradores, se destacando por oferecer suporte até 1 milhão de membros em um único grupo.

Outra grande vantagem do aplicativo é que ele oferece integração com as ferramentas do pacote Office 365, possibilitando o fácil compartilhamento e comunicação a partir de projetos compartilhados em edições colaborativas. Além disso, o app também traz as funções de criação de questionários, treinamentos, agendamentos de compromissos e compartilhamento de localização.

O Kaizala utiliza como base o serviço de nuvem Microsoft Azure, podendo ser acessado tanto de forma gratuita quanto por meio de uma assinatura com benefícios interessantes para ambientes corporativos. Entre os recursos exclusivos da versão PRO, temos o acesso a um portal personalizado da empresa, bem como opções de gerenciamento e controle de restrições de acordo com o perfil de cada usuário.

Continua após a publicidade

Outra característica intessante do aplicativo é que ele não exige um login ou conta de e-mail durante o registro no serviço, solicitando apenas um número de celular válido.

"O Kaizala auxilia a comunicação e a gestão do trabalho, trazendo para o dia a dia ferramentas que tornam a comunicação com times mais dinâmica e produtiva, permitindo decisões mais rápidas e assertivas para empresas dos mais diversos segmentos”, explica Loredane Feltrin, diretora de produtividade da Microsoft Brasil.

Continua após a publicidade

O Kaizala já está disponível nos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).