Jogos da Champions saem do ar na HBO Max durante transmissão e usuários reclamam

Jogos da Champions saem do ar na HBO Max durante transmissão e usuários reclamam

Por Douglas Ciriaco | 29 de Setembro de 2021 às 17h34

Quem assistia aos jogos da Champions League na tarde desta quarta (29) foi surpreendido por uma falha inesperada: durante as partidas, todos os jogos saíram do ar e os links de acesso às transmissões passaram a acusar “conteúdo inexistente”.

Nem mesmo recarregar a página ou reabrir o app (caso de quem assiste na TV ou no celular) resolve o problema e sequer é possível encontrar as entradas das transmissões disponíveis no serviço de streaming.

Nas redes sociais, os usuários reclamaram da instabilidade do serviço.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pelo que é possível notar por meio de uma rápida busca no Twitter, o problema não foi localizado apenas no Brasil — há postagens de pessoas de outros países reclamando da mesma situação.

O problema durou cerca de 10 minutos e já foi reestabelecido. O Canaltech entrou em contato com a HBO Max para obter um posicionamento da plataforma a respeito do tema e este texto será atualizado assim que houver uma resposta.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.