Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct

Por| 12 de Setembro de 2017 às 13h32

Link copiado!

Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct
Instagram lança recurso de compartilhamento de histórias via Direct
Tudo sobre Instagram

O Instagram anunciou nesta terça-feira (12) a liberação de uma atualização que oferece um novo recurso de compartilhamento de histórias por meio do Direct.

Com isso, os usuários da rede social poderão compartilhar as publicações do Stories com os amigos e contatos do serviço de uma forma muito mais simples e rápida.

Para utilizar esta nova função, basta selecionar uma história e tocar no ícone localizado no canto inferior direito da tela, escolher para quais pessoas deseja compartilhar o conteúdo e pressionar o botão 'enviar'. Quando alguém enviar uma publicação no Stories para você, ela pode ser visualizada em sua caixa de entrada do Direct.

Continua após a publicidade

Além disso, usuários que não quiserem que suas postagens sejam compartilhadas no mensageiro do Instagram podem desativar o recurso nas configurações de privacidade do Stories. Caso a sua conta seja privada, apenas os seus seguidores podem ver suas histórias no Direct.

De acordo com a publicação do Instagram, esta atualização será liberada a partir de hoje, ocorrendo de forma gradual para todos os usuários nas próximas semanas.

O aplicativo do Instagram está disponível para os sistemas móveis Android e iOS.

Fonte: Instagram (blog)