iFood agora aceita vales da Alelo e do Vale Refeição para pagamento online

Por Claudio Yuge | 23 de Abril de 2020 às 19h40
iFood
Tudo sobre

iFood

Saiba tudo sobre iFood

Ver mais

O setor de mobilidade como serviço (ou MaaS, na sigla em inglês) está aquecido há algumas temporadas, e, embora tenha tido uma queda no início de 2020, voltou a estar bastante concorrido. O confinamento por conta do novo coronavírus (SARS-CoV-2) tem feito com que os usuários acessem mais apps de transporte e o iFood tem aproveitado para ampliar sua funcionalidades e opções. Agora, a companhia anuncia mais alternativas para o pagamento online na capital paulista.

Depois de liberar o vales Alimentação e Refeição da Sodexo em abril, o iFood agora conta soluções das empresas de gerenciamento de créditos Alelo e Vale Refeição. Anteriormente, era possível utilizar esses cartões em alguns estabelecimentos, mas somente para o pagamento presencial na entrega e sem a possibilidade de uso de cupons promocionais.

Vale destacar que essa ampliação no pagamento vem logo depois que o delivery implementou a entrega de alimentos sem contato físico e o uso de mais opções digitais também tem como mote menos interação pessoa — justamente para evitar a COVID-19. Por enquanto, essas alternativas ficam somente para a cidade de São Paulo, contudo, o iFood já adiantou que pretende levar as novidades para outras praças.

Fonte: Tudo Celular  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.