Happn quer ajudar você a descobrir interesses em comum com suas paqueras

Happn quer ajudar você a descobrir interesses em comum com suas paqueras

Por Alveni Lisboa | Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Junho de 2021 às 10h35
Alveni Lisboa/Canaltech

Nunca julgue o livro pela capa: esse velho ditado é totalmente aplicável ao universo dos relacionamentos. Quem nunca se decepcionou com aquela pessoa linda, mas que não possui nada em comum com você? Para evitar esse tipo de desencontro amoroso, o Happn lança nesta terça-feira (25) um novo recurso chamado Semelhanças, nova opção que permite descobrir o que outros usuários têm em comum com base nos seus interesses de perfil.

Essa introdução pode ajudar a chamar a atenção para outros elementos além da foto, o que pode ajudar na hora da paquera e no desenrolar de conversas.

(Imagem: Divulgação/happn)

Segundo dados do Happn, 85% dos usuários brasileiros acreditam que compartilhar interesses em comum com seus crushes é importante para um relacionamento. Além disso, metade das pessoas afirma se sentir mais confortável quando essas semelhanças são enfatizadas, em especial as que possuem relação com o futuro. Isso é ótimo para evitar que você comece um namoro com alguém que não compartilha do sonho de casar ou ter filhos, por exemplo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O novo recurso será aplicado a todos os usuários da plataforma e o app detectará automaticamente as semelhanças entre ambos após fazer um cruzamento da base de dados. As informações preenchidas pelas pessoas serão definidas como traços de personalidades e elas estarão associadas aos perfis como um crachá.

(Imagem: Divulgação/happn)

A novidade começa a ser liberada mundialmente hoje (15) no aplicativo do Happn (Android | iOS).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.