Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Happn quer ajudar você a descobrir interesses em comum com suas paqueras

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Junho de 2021 às 10h35

Link copiado!

Alveni Lisboa/Canaltech
Alveni Lisboa/Canaltech

Nunca julgue o livro pela capa: esse velho ditado é totalmente aplicável ao universo dos relacionamentos. Quem nunca se decepcionou com aquela pessoa linda, mas que não possui nada em comum com você? Para evitar esse tipo de desencontro amoroso, o Happn lança nesta terça-feira (25) um novo recurso chamado Semelhanças, nova opção que permite descobrir o que outros usuários têm em comum com base nos seus interesses de perfil.

Essa introdução pode ajudar a chamar a atenção para outros elementos além da foto, o que pode ajudar na hora da paquera e no desenrolar de conversas.

Continua após a publicidade

Segundo dados do Happn, 85% dos usuários brasileiros acreditam que compartilhar interesses em comum com seus crushes é importante para um relacionamento. Além disso, metade das pessoas afirma se sentir mais confortável quando essas semelhanças são enfatizadas, em especial as que possuem relação com o futuro. Isso é ótimo para evitar que você comece um namoro com alguém que não compartilha do sonho de casar ou ter filhos, por exemplo.

O novo recurso será aplicado a todos os usuários da plataforma e o app detectará automaticamente as semelhanças entre ambos após fazer um cruzamento da base de dados. As informações preenchidas pelas pessoas serão definidas como traços de personalidades e elas estarão associadas aos perfis como um crachá.

A novidade começa a ser liberada mundialmente hoje (15) no aplicativo do Happn (Android | iOS).