Publicidade

Google Reply usa inteligência artificial para responder mensagens dos usuários

Por| 22 de Fevereiro de 2018 às 12h30

Link copiado!

MarTech Today
MarTech Today
Tudo sobre Google

A Google está querendo facilitar a vida do usuário de Android com um programa de automatização de respostas, que evitaria o trabalho de abrir aplicativos e digitar coisas corriqueiras. O Google Reply usa inteligência artificial para criar respostas automáticas.

O recurso vai responder às mensagens e notificações recebidas pelo usuário sem necessidade de algum tipo de intervenção. As respostas são curtas e rapidamente enviadas ao interlocutor. O Reply tem vários modelos, e o usuário seleciona aqueles que são mais adequados ao tipo de pergunta.

O Google Reply interage com as mensagens diretas do Twitter, Hangouts, Messenger, Skype, Slack e WhatsApp.

"Vai demorar?"

Continua após a publicidade

O app também é capaz de perceber a localização do usuário, o que facilita o envio de respostas para perguntas como "quanto tempo você demora para chegar em casa?".

O bot ainda é capaz de identificar mensagens com tons de emergência e alertar o usuário de que aquela ação precisa de sua atenção.

O Google Reply ainda está em fase de testes, portanto nem adianta procurá-lo na Play Store. Mas quem quiser usar a versão beta pode baixar o app no APKMirror. Após o download, basta associar o aplicativo à sua conta do Google.

Continua após a publicidade

Fonte: PPLWare