Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Mensagens testa reações a mensagens com qualquer emoji

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Novembro de 2022 às 09h42

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Tudo sobre Google

O Google Mensagens experimenta reações com qualquer emoji do teclado. Em recente atualização na prévia do mensageiro, o app incluiu todo o catálogo como opções de interações rápidas, semelhante ao que existe no WhatsApp.

A descoberta do site 9to5Google na versão experimental do mensageiro é um grande incremento para a ferramenta de reações do Google Mensagens, o tornando um app ainda mais interessante para papear com amigos. Anteriormente, a plataforma oferecia somente sete opções de interações com figurinhas, o “Gostei” (👍), “Não gostei” (👎), “carinha com coração” (😍), “carinha gargalhando” (😂), “carinha surpresa” (😯), “carinha frustrada” (😥) e “carinha brava” (😠).

Continua após a publicidade

Agora, além das opções tradicionais, o Google Mensagens oferece o atalho “+” que dá acesso a todo o catálogo de figurinhas. As ilustrações suportadas são apresentadas por categoria, num estilo semelhante ao menu de emojis presente no app, mas sem as abas adicionais para GIFs e stickers.

Exatamente como nas reações anteriores, os emojis escolhidos aparecem ao lado do balão da mensagem associado.

Sem previsão de lançamento

O suporte para todas as figurinhas nas reações do Google Mensagens é uma adição experimental, então não dá para saber quando ela chegará para todos os usuários. Se você for um testador, porém, vale conferir se há atualizações pendentes na Play Store.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google