Publicidade

Google atualiza o app Camera Go, que agora faz fotos em HDR em celulares básicos

Por| 19 de Dezembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

O perfil do sistema Android no Twitter anunciou que o aplicativo Camera Go, voltado para celulares de baixo custo, agora oferece o recurso de fotografia HDR. A novidade promete melhorar a qualidade de imagem das fotos, com uma gama maior de cores e brilho.

Em se tratando de aparelhos com especificações modestas, os resultados podem até não ser profissionais, ou sequer rivalizar com smartphones avançados. O próprio Google destaca que a qualidade das fotos pode variar conforme o fabricante (e o modelo do celular).

Continua após a publicidade

Em outubro, o aplicativo Camera Go recebeu um modo especializado para fotografia noturna, que melhora a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz. Na época, o Google já tinha adiantado que o app receberia a opção HDR.

O recurso deve ser habilitado aos poucos nos celulares compatíveis. O Camera Go não é oferecido na Play Store e é instalado de fábrica em alguns aparelhos com a edição do sistema Android voltada para smartphones básicos.

Proprietários de aparelhos mais avançados podem conferir o aplicativo Câmera do Google, que pode ser baixado direto da Play Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Google