Publicidade

Galaxy Themes recebe modo escuro em atualização

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 15h35

Link copiado!

Reprodução/Google Imagens
Reprodução/Google Imagens
Tudo sobre Samsung

A Samsung começou a liberar o modo escuro para o Galaxy Themes, sua loja de pacotes de personalização. A atualização já está disponível para todos os usuários e está sendo disponibilizada gradualmente.

Com a atualização, versão 5.1.00.212 do app, a Samsung também trouxe novos temas gratuitos e pagos que usufruem do modo escuro, recurso que está cada vez mais presente nos smartphones dos usuários.

O Galaxy Themes é praticamente uma plataforma exclusiva dos smartphones Galaxy mais recentes para baixar conteúdos personalizados para seu celular. Além de milhares de temas, gratuitos e pagos, há uma seleção de papéis de parede, ícones do sistema e opções do Always on Display (Modo sempre ativo, em tradução livre), recurso que exibe informações do celular mesmo com a tela desligada.

Continua após a publicidade

Como acessar o Galaxy Themes

Por padrão, o Galaxy Themes não tem um ícone para acessá-lo, mas é possível adicioná-lo à sua tela inicial para ter mais facilidade.

Para entrar no Galaxy Themes, pressione por alguns segundos um espaço vazio da tela inicial do seu smartphone Galaxy, até que apareça algumas opções. Depois, clique em “Temas”. O processo de download é bastante rápido e, provavelmente, você passará mais tempo procurando o tema preferido do que instalando no seu celular.

Continua após a publicidade

Já para adicionar o ícone na tela inicial, basta abrir o Menu de opções, localizado nos três traços horizontais, e clicar na engrenagem. Depois, só procurar a opção "Adicionar o ícone do Galaxy Themes".

Queremos saber: seu Galaxy Themes atualizou? O que você achou? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Fonte: Sam Mobile