Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Store ganha novo visual e busca conquistar os gamers de plantão

Por| 30 de Outubro de 2020 às 18h00

Link copiado!

Reprodução/Droid-life
Reprodução/Droid-life
Tudo sobre Samsung

Nesta sexta-feira (30), a Samsung começou a disponibilizar uma atualização para a sua loja online Galaxy Store que trouxe novidades na forma como os conteúdos são exibidos. Em vez de exibir quatro abas, com opções de personalização, Galaxy Watch, apps e games, a plataforma terá apenas duas, uma para aplicativos e outra para jogos.

A mudança tem como principal objetivo tornar a Galaxy Store uma alternativa mais intuitiva e simples para quem curte jogar no celular. Vale lembrar que a loja de apps da Samsung já foi a única casa do Fortnite, antes de a Epic ter disponibilizado o jogo nas rivais Play Store e App Store.

Continua após a publicidade

A exibição dos jogos também ficou maior em relação á versão anterior, com as thumbnails ocupando grande parte da tela inicial do aplicativo.

Por falar em games, a cada compra na Galaxy Store a Samsung promete pontos de recompensa que você poderá trocar por outros títulos. Há também uma parte somente para promoções na guia de jogos.

A dúvida que fica é onde os temas, fontes, papéis de parede e opções de personalizações para o Galaxy Watch ficarão após a atualização. Verificamos em uma versão brasileira do Galaxy S20 se o download já estava disponível por aqui, mas não tivemos sucesso.

Continua após a publicidade

Fonte: Galaxy Store