Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 ganha integração entre Game Launcher e Discord

Por| 05 de Setembro de 2019 às 10h00

Link copiado!

Discord
Discord

Nesta quarta-feira (4), a comunidade gamer se deparou com uma nova parceria que só traz benefícios. Acontece que, agora, usuários de dispositivos da linha Galaxy, da Samsung, vão poder usufruir dos novos recursos do Discord, considerado como o principal aplicativo para bate-papos relacionados a jogos.

Foi por meio de um comunicado à imprensa que o Discord anunciou que está incorporando alguns de seus recursos no Game Launcher, um aplicativo exclusivo dos smartphones da Samsung que tem a missão de otimizar e melhorar a experiência de jogar no celular. Sendo assim, usuários do Galaxy S10 e S10 Plus vão poder aproveitar à vontade as novidades, como a possibilidade de ver o status dos jogos dos amigos do Discord por meio do launcher, além de uma opção para participar instantaneamente de bate-papos por voz através de sobreposição de tela.

"Todo mundo que joga online tem um telefone celular no bolso e há uma chance muito boa de que o telefone seja fabricado pela Samsung. A parceria com a Samsung significa que podemos tornar ainda mais fácil ver quais jogos seus amigos do Discord estão jogando ou até entrar no bate-papo por voz diretamente no Samsung Game Launcher", explicou o CEO do Discord, Jason Citron.

Continua após a publicidade

No entanto, é necessário ter paciência, pois a novidade está sendo implantada aos poucos, então nem todo mundo que tem um Galaxy S10, ou até mesmo um Galaxy Note 10, já tem a integração ativada. De qualquer forma, é importante manter tanto o Discord quanto o Game Launcher atualizados para poder usar a novidade assim que ela for implantada.

Fonte: Android Central