Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Firefox Preview 4.0 é lançado com gerenciador de logins e atalhos rápidos

Por| 11 de Março de 2020 às 16h30

Link copiado!

Mozilla
Mozilla
Tudo sobre Mozilla

Prévia do novo navegador da Mozilla para Android, o Firefox Preview chegou à sua versão 4.0.0. Entre os destaques estão recursos como o gerenciador de logins, suporte a extensões e a opção de fixar sites à tela inicial do app.

Os atalhos para sites estão disponíveis também na tela de novas abas, que mostra as páginas abertas e coleções de abas para acesso rápido.

Já o gerenciador de logins funciona integrado à conta Firefox, que permite sincronizar configurações entre diferentes aparelhos, incluindo computadores, assim, as senhas e nomes de usuários gravados no notebook funcionam também no celular e tablet.

Continua após a publicidade

Outra novidade é o suporte inicial a extensões. Por enquanto, porém, apenas o bloqueador de anúncios uBlock Origin é compatível com o novo Firefox até o momento.

Quem quiser experimentar o futuro do Firefox hoje tem duas opções. A primeira é instalar o Firefox Nightly, disponível na Play Store, mas menos estável. Já a segunda é instalar a versão Preview, disponível no site APK Mirror ou no Github da Mozilla. Uma terceira opção é instalar o Firefox Preview pela Play Store, mas o app na loja do Google ainda não foi atualizado para a versão 4.0.0 até a data da publicação.

Fonte: Android Police