Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Falha no iFood mostrou pra todo mundo que existe sim "almoço grátis"

Por| 17 de Setembro de 2018 às 18h24

Link copiado!

Falha no iFood mostrou pra todo mundo que existe sim "almoço grátis"
Falha no iFood mostrou pra todo mundo que existe sim "almoço grátis"
Tudo sobre iFood

Uma falha no iFood (aplicativo para pedido de delivery de comida) nessa última sexta-feira (14) fez com que durante toda a sexta e sábado vários clientes não pagassem absolutamente nada pelo pedido.

Isso ocorreu porque uma falha no sistema fez com que o aplicativo gerasse cupons com valores que variavam entre R$ 20 e R$ 45, distribuindo-os indiscriminadamente para os usuários. Além disso, o aplicativo não limitava a quantidade de cupons por pedido, e muita gente conseguiu usar vários para fazer pedidos grandes ou comer em restaurantes mais caros. Já os restaurantes afirmam que a falha aumentou em muito a procura, com alguns chegando a receber mais de 200 pedidos em questão de minutos.

Em nota oficial enviada ao jornal Metrópoles, a empresa afirma que irá tomar as medidas cabíveis para minimizar os problemas gerados pela falha, mas irá respeitar todos os restaurantes e entregadores que aceitaram os cupons e os pagará normalmente.

Apesar de muita gente ter aproveitado para fazer a festa, teve gente que criticou essa atitude de aproveitar a falha alheia pra comer de graça, entre eles algumas personalidades da Internet, como os Youtubers PC Siqueira e Magalzão Show.

Continua após a publicidade

Fonte: Metrópoles