Disney+ ganha aplicativo para Windows; saiba como baixar

Disney+ ganha aplicativo para Windows; saiba como baixar

Por Alveni Lisboa | Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Outubro de 2021 às 13h52
Captura de tela: Thiago Furquim (Canaltech)

O aplicativo da Disney+ acaba de chegar oficialmente a desktops e notebooks. A novidade permite rodar o programa direto no Windows, sem precisar do acesso via navegador e com todos os recursos liberados para smart TVs e celulares.

Segundo a companhia, o lançamento entregará uma experiência sem anúncios e com acesso completo a todo acervo do streaming, desde as novidades até os clássicos e temporadas de programas de TV. Você poderá acessar o melhor do conteúdo de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic diretamente no seu PC com (pelo menos) Windows 10.

O Disney+ para Windows deve oferecer a mesma experiência do app para celular e televisores inteligentes (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

O aplicativo para PC contará com suporte ao GroupWatch, uma forma de assistir aos conteúdos com outras pessoas, mesmo em locais separados. Também possibilita o acesso simultâneo em até quatro telas sem cobrança adicional, além da adição de perfis individuais para cada integrante da família.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Curiosamente, o app tem avaliações bastante negativas de pessoas que tentaram baixar antes, mas se decepcionaram com o suporte exclusivo para o Xbox. Agora, pode ser que as estrelinhas do programa voltem a crescer com o desembarque oficial no Windows.

O download do Disney+ para Windows pode ser feito gratuitamente na Microsoft Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.