Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ ganha aplicativo para Windows; saiba como baixar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Outubro de 2021 às 13h52

Link copiado!

Captura de tela: Thiago Furquim (Canaltech)
Captura de tela: Thiago Furquim (Canaltech)

O aplicativo da Disney+ acaba de chegar oficialmente a desktops e notebooks. A novidade permite rodar o programa direto no Windows, sem precisar do acesso via navegador e com todos os recursos liberados para smart TVs e celulares.

Segundo a companhia, o lançamento entregará uma experiência sem anúncios e com acesso completo a todo acervo do streaming, desde as novidades até os clássicos e temporadas de programas de TV. Você poderá acessar o melhor do conteúdo de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic diretamente no seu PC com (pelo menos) Windows 10.

Continua após a publicidade

O aplicativo para PC contará com suporte ao GroupWatch, uma forma de assistir aos conteúdos com outras pessoas, mesmo em locais separados. Também possibilita o acesso simultâneo em até quatro telas sem cobrança adicional, além da adição de perfis individuais para cada integrante da família.

Curiosamente, o app tem avaliações bastante negativas de pessoas que tentaram baixar antes, mas se decepcionaram com o suporte exclusivo para o Xbox. Agora, pode ser que as estrelinhas do programa voltem a crescer com o desembarque oficial no Windows.

O download do Disney+ para Windows pode ser feito gratuitamente na Microsoft Store.