Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Descubra como conseguir cupom de desconto no aplicativo do Rappi

Por| Editado por Bruno Salutes | 28 de Junho de 2019 às 11h13

Link copiado!

Descubra como conseguir cupom de desconto no aplicativo do Rappi
Descubra como conseguir cupom de desconto no aplicativo do Rappi

Você já conhece o Rappi? É um aplicativo de entregas em que você pode pedir qualquer coisa entre produtos de farmácias e supermercado, pratos em restaurantes e lanchonetes ou, até mesmo, sacar dinheiro. O app de delivery é capaz de entregar qualquer coisa na porta da sua casa, mesmo que um estabelecimento não esteja cadastrado no aplicativo — e quando você tem um cupom Rappi, pode conseguir um belo desconto nas entregas.

O Rappi está presente em mais de 150 cidades do Brasil. Para conferir se a sua está presente, visite o site do aplicativo. Já são diversos restaurantes, supermercados e serviços disponíveis no Rappi, com a possibilidade de utilizar cupons para obter descontos em pedidos. O Canaltech também conta com um cupom de desconto para os nossos leitores, e você pode usá-lo para comprar qualquer coisa que desejar.

O nosso cupom Rappi para novos usuários é: xxp31989224

Continua após a publicidade

Rappi: como adicionar um cupom no aplicativo

Passo 1: faça o download do aplicativo (Android | iOS) e siga as instruções de cadastro;

Passo 2: na tela inicial do Rappi, toque em “Meu perfil”, na aba inferior;

Continua após a publicidade

Passo 3: um menu lateral será exibido. Selecione a aba “Cupons”;

Passo 4: em seguida, digite o cupom Rappi xxp31989224 e pressione “Adicionar”.

Continua após a publicidade

Pronto! Você recebeu R$ 150 para abater o valor do frete em suas próximas compras, tem 30 dias após a aplicação do seu código para fazer os seus pedidos, e a compra precisa ser finalizada com cartão de crédito para que o desconto seja aceito.

O Rappi conta com as mais variadas categorias de compras além de mercados e restaurantes, como farmácias, bebidas, pets, promoções de 2 em 1, combos e muito mais! Não se esqueça de fazer o cadastro com os seus dados pessoais e inserir os seus cartões no Rappi para poder efetuar o pagamento online.

Continua após a publicidade

Você ainda conta com um campo exclusivo para entrar em contato com o entregador, sendo possível conversar sobre o seu pedido, fazer cancelamentos ou trocas, se for o caso. Depois que você usufruir do nosso cupom Rappi, você também pode aproveitar o Rappi Prime, uma assinatura paga mensal ou anualmente para que o frete não seja cobrado nos seus pedidos. Então a dica é: aproveite o cupom do Canaltech para abater R$ 300 no valor de seus próprios fretes e, quando a "mordomia" acabar, você certamente estará "viciado" no aplicativo a ponto de concordar que vale muito a pena se tornar um usuário Rappi Prime!