Plano de áudio em alta definição do Deezer ganha versão para família

Por Alveni Lisboa | Editado por Claudio Yuge | 25 de Março de 2021 às 22h00
freestocks.org / Pexels

A Deezer anunciou nesta semana a chegada do plano Family HiFi, permitindo incluir mais de uma conta na modalidade que oferece áudio em alta definição para os ouvidos exigentes.Além disso, para planos HiFi individuais cadastrados até 30 de abril de 2021, a plataforma oferece três meses gratuitos. A tecnologia HiFi permite a reprodução e download de músicas em alta qualidade, sem perdas no streaming e com a maior fidelidade possível à gravação de estúdio graças ao formato FLAC.

A nova modalidade que permite compartilhar a conta com até seis pessoas da família para curtir um som diferenciado. A plataforma hoje conta com acervo de mais de 70 milhões de faixas compatíveis com a qualidade HiFi. Além disso, o serviço de música permite o acesso ao canal Hifi Room, com diversas playlists imperdíveis e atualizadas pela equipe de editores da Deezer.

(Imagem: Divulgação/Deezer)

Aos que já são assinantes, o streaming musical disponibiliza a possibilidade de subir para o plano Deezer Family HiFi por R$ 32,90. Nesta opção específica, o usuário conta com filtros para crianças e uma playlist gerada a partir das canções mais ouvidas por todos os perfis, a Family Mix.

"Desde 2015 oferecemos aos nossos ouvintes a possibilidade de aderir ao nosso plano HiFi porque sabemos o quão poderosa é essa qualidade de áudio. Agora, queremos levar mais pessoas a conhecerem toda a grandiosidade da música em alta definição e dar a chance de revisitarem suas canções favoritas em uma versão premium, proporcionando uma experiência ainda mais marcante aos fãs de músicas", afirma Marcos Swarovsky, diretor-geral da Deezer na América do Sul.

Para curtir um som diferenciado

Ao lado do Spotify, a Deezer é uma das principais plataformas de compartilhamento de playlists e streaming de músicas. São mais de 16 milhões de usuários em 180 países do mundo. No total, estão disponíveis 73 milhões de faixas, sendo 70 milhões na qualidade HiFi. O app possui versões para celulares, tablets, PCs, notebooks, sistemas multimídia de veículos, televisores inteligentes e consoles de videogame.

(Imagem: Divulgação/Deezer)

Além da opção de qualidade diferenciada para ouvintes mais exigentes, a plataforma possui algoritmos que criam trilhas sonoras personalizadas com base nos gostos pessoais e nas sugestões dos curadores de conteúdo. Há também uma funcionalidade chamada SongCatcher, recurso nativo capaz de reconhecer o nome de uma música que está tocando no ambiente.

Para aproveitar as novas ofertas do Deezer, basta se inscrever agora no site ou pelo aplicativo da Deezer para iOS ou para Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.